Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Boteco do Boteco

+17
Vits
italo
ricardo85x
tardino
lipek9
alyssonaran
scorpion
joeycaruzo
simon belmont
elvisrocha
omundodogabriel
ripman
Winchester
lucki_vibrato
_Vini_
gilplay3000
heun
21 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Seg 02 Set 2013, 9:46 pm

Amigos vo criar este tópico,pr gente falar qualquer coisa relacionada a games ou não, como um chat, pra não ficar criando tópico pra tudo, principalmente para posts q não vá ficar sempre sendo comentado...como é o caso do que ou falar...

Tá Passando no Multishow um especial do mamonas assassinas, muito legal....é isso..kkk

tá vendo de agora em diante não precisa mais criar tópicos de assuntos q não passar de 1 dia..kkkk
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por heun Ter 03 Set 2013, 9:49 am

kkkkkkkkkk
uma boa ideia Wink~

to querendo comprar um celular novo, alguma recomendação até R$ 499,99 ???

heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 03 Set 2013, 2:52 pm

heun escreveu:kkkkkkkkkk
uma boa ideia Wink~

to querendo comprar um celular novo, alguma recomendação até R$ 499,99 ???

celular nacional neh???? ou importado??? com essa parada de bloqueio tem que ser nacional...
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por heun Ter 03 Set 2013, 5:49 pm

eu pensei em um importado "xing ling"
mas como a bateria e ma m*** prefiro ficar com um nacional mesmo...
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por tiagao_extremo Qui 05 Set 2013, 3:36 pm

Boa ideia para um tópico. Smile
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 07 Set 2013, 1:37 am

Pessoal, eu tô querendo aprender a gostar (aprender a gosta é foda kkk) de pokemon, sempre vejo todo mundo falando muito dos jogos pokemon mas nunca gostei muito de combates por turnos etc...mas vou um esforço mais uma vez....a pergunta é:

POR ONDE COMEÇAR???

Eu pensei em começar pelo pokemon yallow do gb classic, pq lembro da febre na época....mas me recomendaram começar pelo black 2 por ser mais dinâmico e menos entediante...

gostaria da opinião de vcs, e se possível algumas dicas para pegar gosto pelos bichinhos..rsrsrsrs
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por gilplay3000 Sáb 07 Set 2013, 1:40 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Pessoal, eu tô querendo aprender a gostar (aprender a gosta é foda kkk) de pokemon, sempre vejo todo mundo falando muito dos jogos pokemon mas nunca gostei muito de combates por turnos etc...mas vou um esforço mais uma vez....a pergunta é:

POR ONDE COMEÇAR???

Eu pensei em começar pelo pokemon yallow do gb classic, pq lembro da febre na época....mas me recomendaram começar pelo black 2 por ser mais dinâmico e menos entediante...

gostaria da opinião de vcs, e se possível algumas dicas para pegar gosto pelos bichinhos..rsrsrsrs
man botei pra jogar o black ontém, meu caso é igual o seu, de n gostar muito de rpg de turnos, mas pela febre que é esse pokemon vou fazer um esforço, mas como sou iniciante e joguei apenas 20 minutos n sei informar nenhuma recomendação. Shocked Shocked
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por _Vini_ Sáb 07 Set 2013, 2:29 am

gilplay3000 escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Pessoal, eu tô querendo aprender a gostar (aprender a gosta é foda kkk) de pokemon, sempre vejo todo mundo falando muito dos jogos pokemon mas nunca gostei muito de combates por turnos etc...mas vou um esforço mais uma vez....a pergunta é:

POR ONDE COMEÇAR???

Eu pensei em começar pelo pokemon yallow do gb classic, pq lembro da febre na época....mas me recomendaram começar pelo black 2 por ser mais dinâmico e menos entediante...

gostaria da opinião de vcs, e se possível algumas dicas para pegar gosto pelos bichinhos..rsrsrsrs
man botei pra jogar o black ontém, meu caso é igual o seu, de n gostar muito de rpg de turnos, mas pela febre que é esse pokemon vou fazer um esforço, mas como sou iniciante e joguei apenas 20 minutos n sei informar nenhuma recomendação. Shocked Shocked
Vish galera, um clássico... Não sou fã desse gênero para falar a verdade, mas pokemon é uma das raras exceções. Eu acredito q comecei a gostar na época certa, do que chamam de pokemons de 1ª e 2ª geração (da época clássica q as evoluções deixavam eles com cara mais de monstro, o contrário da atual q eles ficam mais "pelúcia" -não encontrei um termo apropriado hahaha). Enfim, sugiro começar pelo início da história quando ele realmente era uma febre mundial (blue, red, green, silver e gold) para os antigos GBC, então pq já não iniciar com estes clássicos re-upados para consoles melhores (fire red para GBA e soul silver para DS). Very Happy
_Vini_
_Vini_
User Level II
User Level II

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 07 Set 2013, 2:32 am

gilplay3000 escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Pessoal, eu tô querendo aprender a gostar (aprender a gosta é foda kkk) de pokemon, sempre vejo todo mundo falando muito dos jogos pokemon mas nunca gostei muito de combates por turnos etc...mas vou um esforço mais uma vez....a pergunta é:

POR ONDE COMEÇAR???

Eu pensei em começar pelo pokemon yallow do gb classic, pq lembro da febre na época....mas me recomendaram começar pelo black 2 por ser mais dinâmico e menos entediante...

gostaria da opinião de vcs, e se possível algumas dicas para pegar gosto pelos bichinhos..rsrsrsrs
man botei pra jogar o black ontém, meu caso é igual o seu, de n gostar muito de rpg de turnos, mas pela febre que é esse pokemon vou fazer um esforço, mas como sou iniciante e joguei apenas 20 minutos n sei informar nenhuma recomendação. Shocked Shocked
Pois eh Gil em outras comunidades, não se ouve falar outra coisa a não ser os lançamentos de pokemon X e Y..já todo mundo comprando esses jogos....eu vejo game play na net e parece ser muito massa os jogos, mas quando vou jogar acho muito chato.....vou tentar começar por esse Black tb, e pesquisar algumas dicas na net....mas tenho quase certeza q não vou longe.....e o jogo é mais de 500mb....vo baixar amanha uma versão patcheada PT-BR. e seja o q deus quiser.....se eu não gostar vou jogar Dementiun só de raiva..kkkkkk

EDIT: Vini eu não tinha visto sua resposta...eu pensei em começar pelo yellow..dai me falaram do Black...como ainda não baixei o black vou começar pelo red fire d GBA, q vc recomendou pra tentar gostar....eu fico meio perdido nos combates...qual pokemon evoluir...quantos pokemon devo ter..ahhhhhhhhhhhhhh pq eu não entendo essa merda..
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por heun Sáb 07 Set 2013, 8:09 am

pokemon é tudo igual, --' tosco de + ...
quer um bom rpg de turno vai jogar suikoden II do ps1!!
Smile~ coletar 108 personagens, montar seu castelo, ir a guerra, etc ...
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por _Vini_ Sáb 07 Set 2013, 1:58 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:
gilplay3000 escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Pessoal, eu tô querendo aprender a gostar (aprender a gosta é foda kkk) de pokemon, sempre vejo todo mundo falando muito dos jogos pokemon mas nunca gostei muito de combates por turnos etc...mas vou um esforço mais uma vez....a pergunta é:

POR ONDE COMEÇAR???

Eu pensei em começar pelo pokemon yallow do gb classic, pq lembro da febre na época....mas me recomendaram começar pelo black 2 por ser mais dinâmico e menos entediante...

gostaria da opinião de vcs, e se possível algumas dicas para pegar gosto pelos bichinhos..rsrsrsrs
man botei pra jogar o black ontém, meu caso é igual o seu, de n gostar muito de rpg de turnos, mas pela febre que é esse pokemon vou fazer um esforço, mas como sou iniciante e joguei apenas 20 minutos n sei informar nenhuma recomendação. Shocked Shocked
Pois eh Gil em outras comunidades, não se ouve falar outra coisa a não ser os lançamentos de pokemon X e Y..já todo mundo comprando esses jogos....eu vejo game play na net e parece ser muito massa os jogos, mas quando vou jogar acho muito chato.....vou tentar começar por esse Black tb, e pesquisar algumas dicas na net....mas tenho quase certeza q não vou longe.....e o jogo é mais de 500mb....vo baixar amanha uma versão patcheada PT-BR. e seja o q deus quiser.....se eu não gostar vou jogar Dementiun só de raiva..kkkkkk

EDIT: Vini eu não tinha visto sua resposta...eu pensei em começar pelo yellow..dai me falaram do Black...como ainda não baixei o black vou começar pelo red fire d GBA, q vc recomendou pra tentar gostar....eu fico meio perdido nos combates...qual pokemon evoluir...quantos pokemon devo ter..ahhhhhhhhhhhhhh pq eu não entendo essa merda..
Daí é meio complicado André, pq é um jogo extremamente longo e repetitivo (o q torna chato), além de que a moral do jogo é capturar todos os pokemons (e cada jogo tem um nº x de tipos de pokemon, obrigando a trocar entre as versões), sempre q eu jogo, eu apenas derroto os adversários com os pokemons q eu acho melhores, nada de capturar tudo q é porcaria. Ah e isso faço apenas pela nostalgia, já q eu cresci vendo o início do desenho. hahaha

EDIT: Ah essa sugestão do heun parece boa, testarei esse jogo mais tarde.
_Vini_
_Vini_
User Level II
User Level II

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 07 Set 2013, 3:21 pm

Vini olha só..comecei ontem mesmo o pokemon Ruby version ...e não é q peguei gosto pelo jogo, peguei as manhas, a rom esta em portugues o q já melhorou muito....to com 5 pokemon, 1 já evoluiu e tah com level 18...peguei as manhas do combate....já ganhei da primeira chefe de ginasio...e ai...e ai...aparece um cara correndo (ladrão) e atrás dele o cara q foi roubado..blz.....fui atrás do ladrão na caverna blz....rola a ceninha...blz...quando eu sai, vi q tinha uma parte com um arvore..e lembrei q ganhei a HM CUT..apertei start pra entrar no menu e usar um pokemon com a cut..e ...e...nada..quando aperto start pra entrar no menu não acontece nada...acho q é bug..por que antes entrava no menu..reiniciei o jogo e usei o ultimo save (não é save state) e nada...putz, so pq eu estava gostando......acho q vou ter q comerçar de novo...depois desse vou direto pro Black 2 do NDS.  
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por heun Sáb 07 Set 2013, 3:46 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Vini olha só..comecei ontem mesmo o pokemon Ruby version ...e não é q peguei gosto pelo jogo, peguei as manhas, a rom esta em portugues o q já melhorou muito....to com 5 pokemon, 1 já evoluiu e tah com level 18...peguei as manhas do combate....já ganhei da primeira chefe de ginasio...e ai...e ai...aparece um cara correndo (ladrão) e atrás dele o cara q foi roubado..blz.....fui atrás do ladrão na caverna blz....rola a ceninha...blz...quando eu sai, vi q tinha uma parte com um arvore..e lembrei q  ganhei a HM CUT..apertei start pra entrar no menu e usar um pokemon com a cut..e ...e...nada..quando aperto start pra entrar no menu não acontece nada...acho q é bug..por que antes entrava no menu..reiniciei o jogo e usei o ultimo save (não é save state) e nada...putz, so pq eu estava gostando......acho q vou ter q comerçar de novo...depois desse vou direto pro Black 2 do NDS.  
e lá vem mais um viciado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é assim que começa!
o jogo me si não é tao ruim, gostava de jogar no advanced e no color, porém o jogo não muda, os graficos até mudam mas vc sempre entra na caverna e tem q ter o light, sempre chega na floresta e tem que ter o cut, sempre chega no mar e tem que ter o surf, é fodz sempre o mesmo enredo, sempre acordando em casa sempre a mesma palhaçada, isso que me deixa "P.da vida" as diferenças entre as versão são muito pequenas pra valer a pena jogar todas!
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 07 Set 2013, 4:04 pm

heun escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Vini olha só..comecei ontem mesmo o pokemon Ruby version ...e não é q peguei gosto pelo jogo, peguei as manhas, a rom esta em portugues o q já melhorou muito....to com 5 pokemon, 1 já evoluiu e tah com level 18...peguei as manhas do combate....já ganhei da primeira chefe de ginasio...e ai...e ai...aparece um cara correndo (ladrão) e atrás dele o cara q foi roubado..blz.....fui atrás do ladrão na caverna blz....rola a ceninha...blz...quando eu sai, vi q tinha uma parte com um arvore..e lembrei q  ganhei a HM CUT..apertei start pra entrar no menu e usar um pokemon com a cut..e ...e...nada..quando aperto start pra entrar no menu não acontece nada...acho q é bug..por que antes entrava no menu..reiniciei o jogo e usei o ultimo save (não é save state) e nada...putz, so pq eu estava gostando......acho q vou ter q comerçar de novo...depois desse vou direto pro Black 2 do NDS.  
e lá vem mais um viciado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é assim que começa!
o jogo me si não é tao ruim, gostava de jogar no advanced e no color, porém o jogo não muda, os graficos até mudam mas vc sempre entra na caverna e tem q ter o light, sempre chega na floresta e tem que ter o cut, sempre chega no mar e tem que ter o surf, é fodz sempre o mesmo enredo, sempre acordando em casa sempre a mesma palhaçada, isso que me deixa "P.da vida" as diferenças entre as versão são muito pequenas pra valer a pena jogar todas!
kkk acho q viciado ainda não....olha eu sempre gotei de rpg/action tipo Zelda...e já havia tentadojogar classicos como FF, Chrono Tigger e pokemon ná época do gb e gbc...mas Heun não fluia, serio..eu perdia a vontade de jogar já nos primeiros min...

agora eu quero aprender a jogar para entender pq faz tanto sucesso..e não queria começar com jogo atual, gostei do ruby version só q acho q tá bugado...não sei se pego outra versão ou outra rom, mas tem q ser em pt-br....me falaram q estas roms se não tive patch não sei do que o relogio nao funciona direito e atrapalha o jogo....quem entende ai sobre isso do relogio,?
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por heun Sáb 07 Set 2013, 5:19 pm

putz veio, não conseguir jogar chrono trigger é tenso kkkkkkkkkkkkk
um dos melhores do super nintendo, mas com eu te entendo, até hoje quando eu pego rpg novo eu fico P. da vida quando tem 1 hora de conversa e não da pra você dar skip, tem que ficar criando tendinite dando ok nas conversas --'

eu jogo rpg ha muito tempo, mas nunca me preocupei com a historia kkkkkkkk (acho q sou um dos unicos que faz isso) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apenas quero completar o jogo com máximo % possível as vezes nem ligo pra isso também, só quero terminar !!

vc comentou sobre FF ... todo mundo fala da saga, principalmente do 7. eu só gosto do 8 e olhe lá, só fico jogando cartas ehauehauiea era viciado em yu gi oh Smile~

mas boa sorte na luta pela Rom perfeita pq é osso esses bugs
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por lucki_vibrato Sáb 07 Set 2013, 6:05 pm

Mas eu também não consigo jogar chrono trigger Sad

O sistema de batalha é ruinzinho...

Gosto de Frontal Battle System
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por heun Sáb 07 Set 2013, 6:25 pm

lucki_vibrato escreveu:Mas eu também não consigo jogar chrono trigger Sad

O sistema de batalha é ruinzinho...

Gosto de Frontal Battle System
chrono tem 2 sistemas, de batalha ... acho isso legal Smile
fora os 14 finais, ainda mais que ganhou vida com cgs (acho q é esse o nome)
na versão pra psx!!
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por _Vini_ Sáb 07 Set 2013, 7:22 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Vini olha só..comecei ontem mesmo o pokemon Ruby version ...e não é q peguei gosto pelo jogo, peguei as manhas, a rom esta em portugues o q já melhorou muito....to com 5 pokemon, 1 já evoluiu e tah com level 18...peguei as manhas do combate....já ganhei da primeira chefe de ginasio...e ai...e ai...aparece um cara correndo (ladrão) e atrás dele o cara q foi roubado..blz.....fui atrás do ladrão na caverna blz....rola a ceninha...blz...quando eu sai, vi q tinha uma parte com um arvore..e lembrei q  ganhei a HM CUT..apertei start pra entrar no menu e usar um pokemon com a cut..e ...e...nada..quando aperto start pra entrar no menu não acontece nada...acho q é bug..por que antes entrava no menu..reiniciei o jogo e usei o ultimo save (não é save state) e nada...putz, so pq eu estava gostando......acho q vou ter q comerçar de novo...depois desse vou direto pro Black 2 do NDS.  
Hahahaha muito bom, mais um viciado.
Essa versão eu já virei (derrotei adversários) é bem legal, bons gráficos e um sistema não tão repetitivo. Eu não sei se eh um bug do jogo, pode ser, talvez dependa do pokemon q foi equipado com o ataque, às vezes é incompatível, ou então talvez tenha alguma missão q tu tenha q fazer antes. Pelo q eu li é o seguinte após o carinha sair correndo:

"Agora suba ao norte e vire à direita, você encontrará o gorducho, continue seu caminho (nesta rota, se tiver sorte, você poderá encontrar o Skitty), siga até encontrar uma caverna com um velho na entrada (Mr. Briney), o velho lhe dirá que seu Pokémon (Peecko) foi roubado e vai pedir ajuda. Entre na caverna e você encontrará o carinha do team Aqua/Magma com um Pokémon pelicano, é o Pokémon roubado, derrote o ladrão (ele tem Poochyena lv.11) e leve o Pokémon de volta para o velho, e volte para cidade, você encontrará o gordinho (você receberá outra Great ball dele) e ele te levará para um enorme prédio na cidade (Devon Corp.), você receberá um Pokénav, uma nova Pokégear, só que mais útil, ele lhe mostra:
- O mapa de Hoenn
- O estado de seus pokémon (status diferente como felicidade e beleza)
- Os treinadores que você já venceu, o que eles falaram, o estilo de batalha, os tipos de Pokémon que usa e até a estratégia
- Suas medalhas e prêmios se você tiver alguma é claro, o Pokémon que ganhou e em que concurso
- Seu Hall of Fame quando você tiver um.
Você receberá 2 tarefas: levar a Letter para Steven e o Devon Goods para Slateport. Agora siga ao Sul da cidade como se voltasse para Petalburg Woods (obs.: essas árvores que parecem cogumelos podem ser cortadas com a técnica Cut), passe pela floresta até chegar a entrada da floresta, desça mais um pouco até encontrar uma casa com um porto e um barco do lado, entre na casa e você encontrará o velho do pelicano brincando, fale com ele e ele lhe perguntará se você quer viajar, responda que sim e ele te levará à uma ilha com seu barco, você chegou em Dewford Town."

Tópico 2:
Pessoal, mudando um pouco o assunto, eu estava assistindo agora o jornal da record e saiu novamente um reportagem do famoso caso "marcelinho". Então, eu sei q isso já foi discutido aqui no fórum antes e tal, mas eu precisei desabafar com a tamanha subjetividade do rumo da investigação, eu quero falar sobre a autoria do marcelo, até acho q foi ele (apesar da investigação ter iniciada toda errada), mas o espantoso foi que eles chamara um psiquiatra forense para elaborar um laudo psicológico do garoto (um laudo da mente de um morto - já começa mal) e neste laudo o cara diz q na imagem do marcelo indo para escola ele está com o personagem do game incorporado porque ele está CAMINHANDO COM PASSADAS LARGAS!!!! Shocked 
Os games já são tão injustiçados aqui no nosso país pelos políticos (no meu estado games tem um dos ICMS mais caros ao lado do cigarro) e com uma imagem tão desgastada por esse tipo de pessoa q não precisava mais uma mídia tão negativa assim. Mais mães alienadas com a tv vão proibir seus filhos de jogar e aquele tradicional BLÁ BLÁ BLÁ

Era isso pessoal, fica aqui meu desabafo, desculpem o texto longo.
Obs.: André boa sorte com o jogo. hahahah
_Vini_
_Vini_
User Level II
User Level II

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 07 Set 2013, 10:08 pm

_Vini_ escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Vini olha só..comecei ontem mesmo o pokemon Ruby version ...e não é q peguei gosto pelo jogo, peguei as manhas, a rom esta em portugues o q já melhorou muito....to com 5 pokemon, 1 já evoluiu e tah com level 18...peguei as manhas do combate....já ganhei da primeira chefe de ginasio...e ai...e ai...aparece um cara correndo (ladrão) e atrás dele o cara q foi roubado..blz.....fui atrás do ladrão na caverna blz....rola a ceninha...blz...quando eu sai, vi q tinha uma parte com um arvore..e lembrei q  ganhei a HM CUT..apertei start pra entrar no menu e usar um pokemon com a cut..e ...e...nada..quando aperto start pra entrar no menu não acontece nada...acho q é bug..por que antes entrava no menu..reiniciei o jogo e usei o ultimo save (não é save state) e nada...putz, so pq eu estava gostando......acho q vou ter q comerçar de novo...depois desse vou direto pro Black 2 do NDS.  
Hahahaha muito bom, mais um viciado.
Essa versão eu já virei (derrotei adversários) é bem legal, bons gráficos e um sistema não tão repetitivo. Eu não sei se eh um bug do jogo, pode ser, talvez dependa do pokemon q foi equipado com o ataque, às vezes é incompatível, ou então talvez tenha alguma missão q tu tenha q fazer antes. Pelo q eu li é o seguinte após o carinha sair correndo:

"Agora suba ao norte e vire à direita, você encontrará o gorducho, continue seu caminho (nesta rota, se tiver sorte, você poderá encontrar o Skitty), siga até encontrar uma caverna com um velho na entrada (Mr. Briney), o velho lhe dirá que seu Pokémon (Peecko) foi roubado e vai pedir ajuda. Entre na caverna e você encontrará o carinha do team Aqua/Magma com um Pokémon pelicano, é o Pokémon roubado, derrote o ladrão (ele tem Poochyena lv.11) e leve o Pokémon de volta para o velho, e volte para cidade, você encontrará o gordinho (você receberá outra Great ball dele) e ele te levará para um enorme prédio na cidade (Devon Corp.), você receberá um Pokénav, uma nova Pokégear, só que mais útil, ele lhe mostra:
- O mapa de Hoenn
- O estado de seus pokémon (status diferente como felicidade e beleza)
- Os treinadores que você já venceu, o que eles falaram, o estilo de batalha, os tipos de Pokémon que usa e até a estratégia
- Suas medalhas e prêmios se você tiver alguma é claro, o Pokémon que ganhou e em que concurso
- Seu Hall of Fame quando você tiver um.
Você receberá 2 tarefas: levar a Letter para Steven e o Devon Goods para Slateport. Agora siga ao Sul da cidade como se voltasse para Petalburg Woods (obs.: essas árvores que parecem cogumelos podem ser cortadas com a técnica Cut), passe pela floresta até chegar a entrada da floresta, desça mais um pouco até encontrar uma casa com um porto e um barco do lado, entre na casa e você encontrará o velho do pelicano brincando, fale com ele e ele lhe perguntará se você quer viajar, responda que sim e ele te levará à uma ilha com seu barco, você chegou em Dewford Town."

Tópico 2:
Pessoal, mudando um pouco o assunto, eu estava assistindo agora o jornal da record e saiu novamente um reportagem do famoso caso "marcelinho". Então, eu sei q isso já foi discutido aqui no fórum antes e tal, mas eu precisei desabafar com a tamanha subjetividade do rumo da investigação, eu quero falar sobre a autoria do marcelo, até acho q foi ele (apesar da investigação ter iniciada toda errada), mas o espantoso foi que eles chamara um psiquiatra forense para elaborar um laudo psicológico do garoto (um laudo da mente de um morto - já começa mal) e neste laudo o cara diz q na imagem do marcelo indo para escola ele está com o personagem do game incorporado porque ele está CAMINHANDO COM PASSADAS LARGAS!!!! Shocked 
Os games já são tão injustiçados aqui no nosso país pelos políticos (no meu estado games tem um dos ICMS mais caros ao lado do cigarro) e com uma imagem tão desgastada por esse tipo de pessoa q não precisava mais uma mídia tão negativa assim. Mais mães alienadas com a tv vão proibir seus filhos de jogar e aquele tradicional BLÁ BLÁ BLÁ

Era isso pessoal, fica aqui meu desabafo, desculpem o texto longo.
Obs.: André boa sorte com o jogo. hahahah
Até hj a policia não faz ideia de quem matou o funkeiro lá..o tal de daleste, e agora querem julgar a passada do garoto......digassedepassagem (neto mode on) essa policia nossa é muito tosca.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por heun Dom 08 Set 2013, 9:45 am

não sei se estou sendo inocente, mas porra não consigo acreditar que foi ele...
mas de qualquer forma, ele tem pais de merda que ensinaram uma criança a atirar (supostamente).
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Winchester Dom 08 Set 2013, 1:52 pm

Também não achava que tinha sido o guri. Mas depois que o delegado ouviu os amigos dele, minha crença decaiu. O delegado falou que nesse dia que o guri foi pra escola, ele tinha dito que tinha matado os pais e que seria o último dia que o veriam com vida. E que lá na delegacia, começaram a chorar relatando isso, porque os moleques levaram na brincadeira, pensaram ser mentira. Eles achavam que talvez podiam ter ajudado a pelo menos evitar que ele se matasse, numa conversa, alguma coisa do tipo.

Se foi realmente o moleque que fez isso, então ele devia ser altamente pertubado. E obviamente, não é culpa de jogos.

Sobre o psiquiatra ter dito que o Marcelinho estava com o personagem incorporado...caras, não sei se também estou viajando, mas também achei exatamente isso, quando mostrou o vídeo dele largando da escola com os amiguinhos. Ele tava usando o capuz da blusa e era o único usando. Eu realmente cheguei a pensar nisso antes mesmo de ter ocorrido esse laudo o.O

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por _Vini_ Dom 08 Set 2013, 8:28 pm

Até acredito q tenha sido o marcelo, mas esse laudo aí é muito bizarro, eu acho impreciso d+ para um psiquiatra fazer um laudo da mente de um morto, já difícil traçar um perfil psicológico de uma pessoa viva, então imagina de alguém que morreu. E quanto ao vídeo, dizer que estava incorporado no personagem é extremamente subjetivo, apenas uma maneira de "tacar" uma motivação para o crime.
Quando criança adorava ir/voltar da escola de capuz sem usar as mangas do casaco e diversos amigos faziam o mesmo (sem motivo, muito antes da criação do jogo, to velho, hahahha), acredito que seja coisa de criança.
_Vini_
_Vini_
User Level II
User Level II

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Seg 09 Set 2013, 12:52 pm

só lembrando q nesta época do ano é frio são Paulo, normal usar o capuz....estranho seria ele de Bermuda , camisa cavada e chinelo....bom se fosse assim ele estaria incorporando algum personagem de GTA Vice City sem lá.....eu comentei no fórum, q tb acho q foi ele, mas acho q a criação dele tem muito mais a ver com os fatos q os jogos em si....e se o jogo o motivou e pq ele já tinha esse perfil...poderia ser com um filme, com um livro ou com algum caso especifico, q ele tb gostava, já q tinha no pc os fatos de um cara q tb matou os pais....agora o foda e ter q ver a mídia colocar isso na tv, e culpar os jogos, por que querendo ou não isso forma opiniões e para os leigos, isso pode se transformar em muita confusão dentro de casa, no caso de quererem tirar os games de seus filhos...uma pena mesmo..
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Winchester Seg 09 Set 2013, 2:43 pm

Acho que não entenderam o meu pensamento. Tranquilo.Vou ver se consigo me explicar.

Sobre a "incorporação", usar o capuz não é simplesmente o fato de tê-lo usado. Quem tem blusão do tipo, usa. Eu falo NESTE caso ESPECÍFICO, onde o moleque chamou o pessoal pra serem um grupo de mercenários.Onde o jogo que ele mais adorava era de assassinos e o personagem do jogo que ele mais adora, usa capuz.O desejo dele era de quando crescer, ser um matador. Isso, após ter feito o que fez. UNICAMENTE neste caso, ele pôde estar representando um personagem.

Obviamente, eu não dou certeza (não sou profissional).E nem o psiquiatra lá. E nem ninguém.Nunca saberemos a verdade. Isso é fato. Mas eu já li poucos livros de psicologia,mentes doentes,criminosas (influenciado por minha mãe advogada),etc , sei que mentes pertubadas são capazes de tudo. Logo, pra mim, não é difícil de acreditar nisto. Nâo seria o primeiro caso e nem seria o último. Depois que soube de um garoto que deu uma Excalibur do Shura com uma faca no bucho de outro guri, duvido mais de nada.

Agora, é claro que um jogo não é responsável por isso. O guri era doido. Mentes assim, se influencia por qualquer coisa que queira. Se não fosse um jogo, seria um filme, um desenho animado, um quadrinho ou pelo próprio mundo real.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Seg 09 Set 2013, 4:46 pm

O winchester eu nem quis discordar de vc não....pensando bem, como o garoto era aficionado pelo jogo, até poderia sim usar o capuz para se sentir o próprio personagem, tudo é possível quando estamos falando de um garoto q matou uma família inteira....

na verdade esse caso é muito bizarro...é difícil imaginar qualquer coisa.....acho q só deus teria essas respostas agora...mas acho difícil ele marcar uma entrevista coletiva para contar a verdade..kkkk

mudando de assunto...e o baixista do Charlie brow heim....putz..eu vi na net, mais ainda não sei realmente o q ouve, depois vou ver com mais calma....uma pena, era um bom baixista.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos